Encanto e luxo em experiências memoráveis
Parceiros locais, imersos na cultura e nas preferências dos clientes, desvendam possibilidades nas diferentes regiões em que Ornare está presente.
O showroom de Ribeirão Preto (SP) é um case de sucesso notável e inspirador alcançado através de iniciativa e colaboração contínua.
CasaCor Ribeirão Preto
Um sonho realizado em cada espaço produzido na CasaCor 2023 com ambientes exclusivos assinados por grandes profissionais, tais como: “Caixa do Tempo” projetado pelo Studio AUHE (Melissa Matara, Priscila Zanfrille e Thais Vilela); “O Clubinho” criação de Fabricio Frezza e Gabriel Figueiredo; “Quarto da Golfista” do Studio Dyo (Danielli Belin e Marina Denizo) e “Cozinha Ambrosia” por N.2B Arquitetura (Rodolfo Biagi, Natalie Fogagnoli e Caio Yoshiaki).
Talks com Carol Tilkian
Durante a mostra, Ornare promoveu eventos incríveis com a psicanalista Carol Tilkian, levando conteúdos relevantes carregados de emoção e desenvolvidos ao longo de vários anos de observação. Carol fala de amor, sobre o futuro da arquitetura que passa pela delicadeza e cuidado das relações comerciais e de amizade entre profissionais e clientes.
“Como manter os vínculos afetivos em momentos de stress” e “Novos espaços que renovam amores”: foram os temas desenvolvidos e gravados ao vivo e já fazem parte da grade de talks no canal Instagram da Ornare.
ESG
Há mais de 15 anos, o mascote da Ornare é produzido pela ONG Comitê Solidariedade pela Vida. No evento, diferentes versões foram apresentadas, seja em seu momento como chef de cozinha, imerso na elegância do estilo europeu de Milão, ou até mesmo, desfrutando de compras em Miami, e tantos outros. Definitivamente, o mascote foi destaque na decoração de uma maneira singular: dentro de redomas de vidro, com efeitos nunca antes explorados.
Contato com a marca
Participar da CasaCor colocou os projetos em foco e criou uma atmosfera envolvente onde a excelência e a inovação se tornaram palpáveis para todos que por lá passaram. Os profissionais reconheceram a marca nos projetos e ficaram encantados. Para os visitantes, a experiência foi além do visual, permitindo que experimentassem o toque, explorando as texturas e cores apresentadas em variadas propostas. A interação com as equipes locais adicionou um toque pessoal, enriquecendo a visita e estabelecendo conexões significativas.
“Estas ações constroem uma rede de relacionamento muito maior e exclusiva, afirma Valéria Marin, representante da marca em Ribeirão Preto.