Loading...

Guto Indio da Costa

Designer

Nasceu no Rio de Janeiro e formou-se em Design Industrial no Art Center College of Design. Hoje coordena os núcleos da Indio da Costa A.U.D.T (Arquitetura, Urbanismo, Design e Transporte). Com diversos prêmios, é membro do Conselho Consultivo de Design do Rio de Janeiro, promotor de exposições de design e membro do júri de premiações internacionais.

Marcelo Rosenbaum

Designer

Marcelo Rosenbaum com seu escritório de design, arquitetura e inovação insere a identidade cultural em tudo o que faz. Criou a metodologia do Design Essencial e é curador do Clube do MAM-SP. Com a linha LITE da Ornare, ganhou 1º lugar no Prêmio Joaquim Terreiro/MCB 1997.

Patrícia Anastassiadis

Arquiteta e Designer

A arquiteta cresceu entre tecidos e linhas em uma confecção feminina. Arquiteta pela Universidade Mackenzie assina projetos como o Bank Boston, Brookfield, Tishman Speyer, entre outros no mercado nacional quanto internacional. A profissional projeta espaços onde a arquitetura e o design propiciem bem estar e conforto.

Ricardo Bello Dias

Arquiteto e Designer

Formado pela Universidade Federal de Pernambuco, Ricardo Bello Dias mora em Milão. Associado ao Studio Piero Lisssoni em Milão abriu seu próprio escritório com a arquitetura, design e direção de arte, em 1996. Ricardo B. Dias executa projetos na Europa e África e é diretor de Arte permanente da Ornare.

RUY OHTAKE

Arquiteto e Designer

Formado pela FAU – Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Universidade de São Paulo, Ruy Ohtake imprimi uma linguagem própria em suas obras. Comprometido em realizar uma arquitetura brasileira contemporânea, coloca sua marca em projetos para os mais variados fins.

Zanini de Zanine

Designer

Carioca, cresceu vendo o pai arquiteto José Zanine Caldas, trabalhar. Graduou-se em Desenho Industrial pela PUC-Rio e recebeu importantes prêmios de Design do Brasil e exterior. Assina peças para grandes marcas nacionais e internacionais e Ornare. Foi nomeado Designer do Ano pela Maison & Objet Americas 2015.